top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarina de Góes

Fraqueza e Graça

Atualizado: 22 de mai.

Oi pessoal!


Gostaria de compartilhar com vocês esse vídeo, são testemunhos do agir de Deus na vida de pessoas que enfrentaram a depressão, ou lutam com ela, e sobre aqueles que os auxiliam.



Às vezes ficamos sem perspectivas diante da dor e da aflição, o futuro parece sombrio ou incerto, e mesmo nesses momentos de dor Deus está ali fazendo com que tudo redunde em glória e louvor ao Seu Nome. Nas mãos do Senhor, das nossas feridas saem poder para curar outros corações quebrados.


Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus. 2 Coríntios 1:4


Meu desejo é que Jesus te dê a visão do coração de Deus, é inimaginável a mente humana ver como Ele vê, Seus caminhos são misteriosos e perfeitos, e que então, seja iluminado por verdades tão altas e sublimes.


Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim. 2 Coríntios 12:9-10


A graça de Cristo é suficiente para nós em qualquer situação, e a dependência dela em nossas fraquezas faz com que o poder de Deus seja mais forte em nossas vidas e testemunho para os demais.



Deus te abençoe!

Com carinho,

A Semeadora



Pregação de David Murray Ministério Ligonier, inspirada em seu livro "Cristãos Também Tem Depressão".

  • Livro na Amazon:

  • Pregação traduzida por "Diego Urbano Oficial":

https://youtu.be/KFQsU9vDYdU

  • Pregação original por "Ligonier Ministries":




88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page