Incentivo Ao Amor
- Carina de Góes
- 19 de dez. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de jun.
Oi pessoal!
Gostaria de compartilhar sobre o momento que minha família está vivendo, com o intuito de abençoar a sua vida. Saiba que mesmo em tempos difíceis não estamos sozinhos e podemos prosseguir.
Ainda dói pensar nos bebês que perdemos nas gestações. Minha família não teve. Meu marido não teve nosso filho em seus braços. Minha mãe ainda não foi avó, nem meu pai, nem os meus sogros. Minha irmã ainda não é a tia amorosa do meu bebê.
Deus ainda não permitiu que fôssemos pais e isso dói. Dói muito, e muitas vezes. Apesar da dor, eu amo o meu Pai. Sei que vem das Suas mãos o nosso bebê, os que se foram e os que ainda sonhamos em ter. Sou uma mãe que ainda não é mãe.
Estou desabafando aqui. Falando de dor para que essa dor se torne, pouco a pouco, menor. Estou aqui também para apoiar alguém em sua dor. Para me incentivar e te incentivar a amar a Deus mesmo nas perdas.
Quando Jesus foi perguntado sobre qual é o maior mandamento, Ele respondeu:
“‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.” Mateus 22:37
Amar a Deus sobre todas as coisas é colocá-Lo acima de qualquer bênção. Você ama mais as bênçãos de Deus ou o Deus das bênçãos?
Ele pode dar? Sim. Ele pode tirar? Sim. E ainda assim, bendito seja o Nome do Senhor? Luto para bendizer o Nome do Senhor a cada dia especialmente nos dias em que a dor aperta. Eu sei que Ele é digno do meu amor e da minha luta. Ele é digno da minha entrega e da sua também.
E essa é a luta certa a ser lutada. Vencedores, vence dores. Continue, Ele nos capacita a vencer e a adora-Lo em qualquer situação.
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro". Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:35-39
Com carinho,
A Semeadora.

Uma história superada em Deus tem o poder de curar corações, que seja assim! E o tempo de se alegrar também chegue! Mas que a verdadeira alegria sempre venha do Pai! Obrigada por dividir suas tristezas 💖