top of page

Livro: Deixe-me Ser Mulher

  • Foto do escritor: Carina de Góes
    Carina de Góes
  • 18 de nov.
  • 1 min de leitura

Olá, pessoal!


Quero indicar um livro sobre feminilidade à luz da Palavra de Deus. A escritora Elisabeth Elliot reúne, neste livro, cartas que escreveu à sua filha no auge do movimento feminista em 1976. São ensinamentos preciosos e atuais sobre o significado de ser uma mulher cristã.

Buscando responder à pergunta “O que significa ser mulher?”, ela aborda temas como submissão, orgulho, liberdade e vocação, descrevendo a identidade feminina a partir daquele que a criou. Para Elisabeth, esse é o ponto central. Seja você jovem ou não, solteira, noiva, casada ou viúva, Deus a criou para glorificá-lo com toda a sua feminilidade.

"O modo como você mantém sua casa e organiza seu tempo, o cuidado que dispensa à sua aparência pessoal e aquilo com que gasta seu dinheiro, tudo isso fala claramente sobre aquilo em que você crê. ‘A sublime beleza de tua paz’ brilha em uma vida ordenada. Uma vida desordenada revela a desordem da alma."
"O fato de ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de ser cristã me faz um tipo diferente de mulher."

Em um mundo repleto de teorias adversas sobre a feminilidade, aprofunde-se no que Cristo diz sobre você.

Boa leitura!


Com carinho,

A Semeadora.


ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook

2021, A Semeadora por Carina de Góes.

bottom of page